A Paraíba o tempo todo  |

Polícia divulga retrato falado de homem acusado de raptar criança

Já está nas mãos da polícia o retrato falado do homem acusado de raptar, dopar e abandonar uma criança de nove anos em João Pessoa. O sequestro aconteceu na manhã da última sexta-feira (19). Ela foi encontrada algumas horas depois, no Bairro do Cristo, apresentando sintomas de embriaguez.

Ela havia saído para comprar lanche que levaria para a escola em uma lanchonete situada a cerca de 150 metros da sua residência, mas desapareceu. A mãe procurou a polícia, que começou a fazer buscas no bairro. Mas somente quando uma família ligou para a polícia informando haver uma criança passando mal e chorando no Cristo é que a Polícia chegou até ela.

De acordo com o sargento Assis, da Polícia Militar, a criança contou que havia sido "jogada" dentro de um carro preto por um homem baixo que usa cavanhaque. Ela disse ainda que seu agressor a teria levado para uma "casa pequena". A polícia suspeita que ela foi abusada sexualmente, mas o resultado do exame de conjunção carnal, que já foi feito, tem 30 dias para ser divulgado pela Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol).

 

 

Paraíba.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe