Em cerca de duas horas, a Polícia Militar localizou três suspeitos de uma tentativa de homicídio, que ocorreu na tarde dessa terça-feira (9) na cidade de Patos, Sertão do estado. Os suspeitos foram encontrados após atirarem contra um homem de 20 anos de idade, que foi atingido, mas não corre risco de morte.

Entre os suspeitos localizados pelos policiais do 3º Batalhão estava um adulto, interceptado ainda no Centro da cidade, nas proximidades da região onde aconteceu o crime. “A partir dessa primeira prisão e da ação de diversas viaturas que vieram em apoio, conseguimos localizar, no bairro do Monte Castelo, dois menores, suspeitos de darem suporte a esse primeiro detido”, explicou o major José Silva Filho, subcomandante do 3º BPM.

Segundo informações preliminares, o adulto detido já tinha passagem pela polícia e teria uma rixa com a vítima. A arma do crime ainda não foi encontrada. O trio, que já foi reconhecido pela vítima, foi encaminhado a Delegacia de Homicídio da cidade para os procedimentos cabíveis.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em CG, vila servia de base para operar esquema de tráfico de drogas

Cinco pessoas foram presas em flagrante, no início da tarde desta segunda-feira (21), em mais uma ação da Polícia Militar para combater o tráfico de drogas, desta vez na cidade…

Polícia desarticula laboratório e ponto de venda de drogas em JP

A noite dessa segunda-feira (21) terminou com mais uma apreensão de drogas e um laboratório para refino de entorpecentes desarticulado pela Polícia Militar. Desta vez, os dois pontos utilizados pelo…