A Paraíba o tempo todo  |

Polícia detém três suspeitos de roubo a apreende arma na Capital

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

 Na noite dessa quarta-feira (24), policiais militares detiveram três pessoas em um veículo roubado, no bairro do Geisel, na Capital, e apreenderam com eles uma espingarda calibre 28.

 

Um policial da Rondas Táticas com o Apoio de Motocicletas (Rotam) do 1º Batalhão trafegava pelo bairro do José Américo, quando visualizou um veículo em alta velocidade e iniciou a perseguição. Durante a ação, ele solicitou apoio e uma viatura do 5º Batalhão ajudou a interceptar o veículo. Os policiais encontraram uma espingarda calibre 28 e alguns celulares com os três ocupantes.

 

Ao consultar a placa, foi verificado que ele era roubado e que havia sido o mesmo usado em um assalto a um posto de combustível no bairro do Geisel. Os detidos, dois adolescentes de 14 e 16 anos e um adulto de 23 anos, foram reconhecidos.

 

Os suspeitos, a arma de fogo e o veículo apreendidos foram levados para a Central de Flagrantes.

 

Secom-PB

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe