Por pbagora.com.br

Um homem e um adolescente foram detidos em flagrante, na noite dessa segunda-feira (26), suspeitos de integrar um grupo acusado de expulsar um morador da cidade de Itabaiana para usar a casa da vítima como ponto de venda de drogas. Com a dupla, a Polícia Militar apreendeu mais de 20 papelotes de maconha e dinheiro trocado – possivelmente da venda de entorpecentes.

 

Os suspeitos, de 23 e 16 anos, são das cidades de João Pessoa e Cabedelo. Quando perguntados o que faziam em Itabaiana, eles não souberam responder, alegando que também não conheciam o dono da casa na qual foram detidos. Um terceiro suspeito, que já foi identificado pela polícia, conseguiu fugir. A PM recebeu informações de que o grupo também planejava cometer um homicídio no município.

 

Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, em Itabaiana.

 

Transporte de drogas interceptado – Ainda na segunda-feira, os policiais do 8º Batalhão abordaram um ônibus intermunicipal, na PB-054, na entrada da cidade de Itabaiana, e apreenderam quase 1 kg de maconha com um passageiro de 20 anos. Ele revelou que trazia a droga de João Pessoa para ser entregue em Itabaiana. O suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, no município.

 

 

Secom-PB

Notícias relacionadas

Polícia flagra suspeito de tráfico andando com drogas em sacola na cidade de Bayeux

A Polícia Militar apreendeu 40 pedras de crack, quatro porções de maconha e duas de cocaína, no fim da manhã desta quarta-feira (5), ao abordar um suspeito de tráfico que…

Polícia prende em Santa Rita acusado de praticar três homicídios

Um foragido da Justiça e acusado de praticar três homicídios foi preso, na tarde desta quarta-feira (5), pela Polícia Civil da Paraíba na cidade de Santa Rita, região metropolitana de…