A Paraíba o tempo todo  |

Polícia detém suspeitos de expulsar morador para usar casa como ponto de tráfico

Um homem e um adolescente foram detidos em flagrante, na noite dessa segunda-feira (26), suspeitos de integrar um grupo acusado de expulsar um morador da cidade de Itabaiana para usar a casa da vítima como ponto de venda de drogas. Com a dupla, a Polícia Militar apreendeu mais de 20 papelotes de maconha e dinheiro trocado – possivelmente da venda de entorpecentes.

 

Os suspeitos, de 23 e 16 anos, são das cidades de João Pessoa e Cabedelo. Quando perguntados o que faziam em Itabaiana, eles não souberam responder, alegando que também não conheciam o dono da casa na qual foram detidos. Um terceiro suspeito, que já foi identificado pela polícia, conseguiu fugir. A PM recebeu informações de que o grupo também planejava cometer um homicídio no município.

 

Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, em Itabaiana.

 

Transporte de drogas interceptado – Ainda na segunda-feira, os policiais do 8º Batalhão abordaram um ônibus intermunicipal, na PB-054, na entrada da cidade de Itabaiana, e apreenderam quase 1 kg de maconha com um passageiro de 20 anos. Ele revelou que trazia a droga de João Pessoa para ser entregue em Itabaiana. O suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, no município.

 

 

Secom-PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe