Por pbagora.com.br

Policiais militares apreenderam uma arma de fogo e um colete balístico durante uma ação realizada, nesse fim de semana, no bairro de Mutirão, em campina Grande.

Ao realizarem o patrulhamento preventivo na localidade, policiais do 2º Batalhão se depararam com um grupo de aproximadamente cinco homens armados que, ao  avistarem a viatura efetuaram disparos de arma de fogo e fugiram para o interior de várias casas no local. Foi solicitado apoio de outras equipes, o que culminou na prisão de dois homens, de 20 e 36 anos de idade, e na apreensão do colete balístico, da espingarda calibre 12, oito munições intactas do mesmo calibre e outras cinco deflagradas de calibres 12 e 16.

Um dos suspeitos foi conduzido para a Central de Polícia, juntamente com o material apreendido. O segundo indivíduo foi detido com um ferimento por arma de fogo e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma, onde recebeu atendimento médico e ficou sob custódia policial.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende em Alhandra homem suspeito de cometer homicídios na PB e em PE

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Núcleo de Homicídio da 6º DSPC, da cidade de Alhandra, em ação conjunta com policiais militares da 1º CI/PM, efetuou a prisão,…

Carmen Lúcia vota para que Coriolano Coutinho mantenha uso da tornozeleira

O voto da ministra Carmen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), foi o terceiro em favor da manutenção do uso da tornozeleira eletrônica por Coriolano Coutinho, irmão do ex-governador Ricardo…