A Polícia Militar apreendeu quatro adolescentes e dois suspeitos que estavam com drogas e arma de fogo, nas cidades de Santa Rita e Bayeux, na noite da quarta-feira (13).

No Alto das Populares, em Santa Rita, um grupo de quatro pessoas, sendo dois menores, foi detido com três quilos de maconha e cerca de 200 gramas de cocaína, balança de precisão, um simulacro de arma de fogo e uma quantia em dinheiro.

A guarnição policial informou que estava realizando ações de combate ao tráfico de drogas na localidade quando visualizou um homem em atitudes suspeitas na frente de uma casa, e ao ser abordado foi encontrado com o mesmo, uma quantidade de drogas. Foi realizada uma diligência no local e lá foi encontrado três suspeitos que estavam de posse da maconha e duzentos gramas de cocaína.

Ainda foi encontrado uma balança de precisão, três celulares, um simulacro de arma de fogo e uma quantia de dinheiro em espécie, o que caracteriza o tráfico de drogas. Nesta ação dois adolescentes foram apreendidos e dois maiores foram detidos.

Os suspeitos foram encaminhados para a 6ª Delegacia de Santa Rita juntamente com a drogas e objetos apreendidos.

Em Bayeux – Os policiais da Ronda Ostensiva Tática com o Apoio de Motocicletas (Rotam), informaram que estavam realizando rondas no bairro Mário Andreazza quando abordaram dois suspeitos que pilotavam uma moto. Na busca pessoal foi encontrado com os suspeitos um revólver calibre 38, doze pedras de crack e uma quantia em dinheiro. Os dois suspeitos são adolescentes de 16 anos e moradores de Bayeux.

Os adolescentes e os objetos apreendidos na ação foram levados para a 6ª Delegacia na cidade de Santa Rita.

 
 
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Drogas, balança de precisão e dinheiro são apreendidos durante operação em JP

A Policia Militar apreendeu durante uma operação feita nos bairros de Jaguaribe e Padre Zé, em João Pessoa,porções de maconha, cocaína e uma balança de precisão. Uma espingarda de brinquedo…

Batalhão de Motos apreende drogas em ações de combate ao tráfico em JP

As comunidades do Gadanhe, no bairro Padre Zé, e Paulo Afonso, no bairro de Jaguaribe, foram alvos das ações de combate ao tráfico de drogas na Capital, nessa quarta-feira (20),…