Em menos de 24h, a Polícia Militar deteve mais quatro pessoas que circulavam com armas de fogo ou munições pelas ruas da grande João Pessoa e Litoral Sul do Estado. Os flagrantes aconteceram na Capital, em Santa Rita e no Conde, do sábado (9) para o domingo (11). Na primeira ocorrência, Sílvio Souza de Lira, de 25 anos, foi detido com um revólver calibre 38 em via pública, no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita, quando a PM realizava rondas e abordagens de rotina.
Já no domingo (11), dois adolescentes foram apreendidos circulando com 20 munições pela rua Ranulfo Lourenço, no Padre Zé, na Capital. Conforme as informações prestadas ao Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a dupla ainda tentou fugir ao avistar a polícia, porém foi alcançada e abordada. As munições apreendidas possuíam calibre 38 e eram do tipo hollow point. Os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia da Infância e Juventude e responderão a procedimento por porte ilegal de munições.
Também foi detido, no domingo (11), um homem que portava uma arma calibre 32 em plena praça pública no Conde, Litoral Sul do Estado, gerando temor da população local. A atitude suspeita de Geiferson dos Santos Pereira chamou a atenção dos policiais, que resolveram realizar a abordagem. O suspeito ainda correu e tentou se desfazer da arma jogando-a em um telhado, mas tudo foi acompanhado pelos PMs, que realizaram a prisão e conduziram Geiferson para a delegacia do Conde.
Redação com Secom
O nome da primeira-dama de Campina Grande, Juliana Cunha Lima, segue ganhando força nos cenário…
araíba teve 5.632 estudantes pré-selecionados no processo seletivo do primeiro semestre de 2026 do Programa Universidade para Todos…
Começou à meia-noite desta sexta-feira (13) a Operação Carnaval 2026, da Polícia Rodoviária Federal (PRF).…
O governador da Paraíba e pré-candidato ao Senado, João Azevedo (PSB), reafirmou nesta sexta-feira (13),…
Uma família do bairro de Cruz das Armas está a procura de um homem identificado…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, nesta sexta-feira (13), um alerta de "Perigo Potencial"…