A Paraíba o tempo todo  |

Polícia detém mais seis suspeitos ligados ao tráfico em Bayeux

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Polícia Militar prendeu quatro homens e apreendeu dois adolescentes que seriam integrantes de um grupo criminoso ligado ao tráfico de drogas, na noite dessa terça-feira (5), na cidade de Bayeux. Eles foram detidos no bairro da Imaculada, em mais uma ação da PM no local.

Os suspeitos, de 24, 19, dois de 18, um de 17 e outro de 16 anos, estavam reunidos na rua Plácido de Oliveira Lima, possivelmente planejando mais um ataque contra um grupo rival quando foram surpreendidos pelas equipes da 4ª Companhia Independente da PM (4ª CIPM). Houve troca de tiros e eles foram detidos e encaminhados até a Central de Polícia. Outros suspeitos conseguiram fugir.

Ainda nessa terça-feira – Um suspeito de 23 anos foi preso com mais de meio quilo de maconha, sete embalagens de crack, balança de precisão e dinheiro, no bairro da Imaculada. E no bairro do Sesi, a PM localizou uma casa às margens da Maré, onde suspeitos estavam escondendo pedras de crack, dinheiro e um revólver. Uma adolescente de 17 anos foi detida no local.

Desde a noite de domingo (3), quando as ações contra suspeitos e grupos criminosos que atuam no tráfico de drogas foram intensificadas, a PM já prendeu e apreendeu oito pessoas, apreendeu armas e também drogas.

Novas ações e operações devem acontecer na cidade, para prender mais suspeitos de integrar os grupos criminosos que estariam promovendo tiroteios em disputas pelo tráfico.

 PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe