A Polícia Militar prendeu três homens e apreendeu dois adolescentes, na manhã desta quinta-feira (29), no bairro do Valentina, em João Pessoa. Eles são suspeitos de realizarem assaltos na região da Zona Sul da capital. De acordo com a PM, o grupo assaltou um bar, no José Américo, e um motorista de transporte por aplicativo, no bairro dos Bancários.

Os suspeitos detidos têm 16, 17, 27 e dois deles têm 21 anos. Eles informaram à polícia que o carro do motorista de transporte por aplicativo que havia sido roubado por eles estava no bairro do Ernani Sátiro.
Um dos suspeitos, de 21 anos, já tem passagens pela polícia por roubo e porte ilegal de arma. O grupo será encaminhado para a Central de Flagrantes, em João Pessoa. A Polícia Militar divulgou a foto do carro no qual os suspeitos estavam praticando os roubos e, se alguma vítima reconhecer o veículo, pode se dirigir até a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Barra de ferro cai de caminhão e mata criança na cidade de Lagoa Seca

Um acidente resultou na morte de uma criança de 11 anos, no fim da tarde de ontem (16), na cidade de Lagoa Seca, no brejo paraibano, após ser atingida na…

Fantástico vai mostrar hoje matéria sobre o escândalo dos vereadores em Santa Rita

Os vereadores e o contador da Câmara Municipal de Santa Rita serão destaque em reportagem especial que será veiculada pelo Fantástico da Rede Globo, neste domingo (17). Segundo a imprensa…