A Polícia Militar prendeu três homens e apreendeu dois adolescentes, na manhã desta quinta-feira (29), no bairro do Valentina, em João Pessoa. Eles são suspeitos de realizarem assaltos na região da Zona Sul da capital. De acordo com a PM, o grupo assaltou um bar, no José Américo, e um motorista de transporte por aplicativo, no bairro dos Bancários.

Os suspeitos detidos têm 16, 17, 27 e dois deles têm 21 anos. Eles informaram à polícia que o carro do motorista de transporte por aplicativo que havia sido roubado por eles estava no bairro do Ernani Sátiro.
Um dos suspeitos, de 21 anos, já tem passagens pela polícia por roubo e porte ilegal de arma. O grupo será encaminhado para a Central de Flagrantes, em João Pessoa. A Polícia Militar divulgou a foto do carro no qual os suspeitos estavam praticando os roubos e, se alguma vítima reconhecer o veículo, pode se dirigir até a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Foragido da justiça é preso pela PRF durante fiscalização em Cabedelo

O homem possuía um mandado de prisão pelo crime de estelionato. A prisão ocorreu durante a Operação Tamoio, que ocorre em todo país com a finalidade de intensificar as ações…

Motociclista morre após colidir em poste na PB-079, em Alagoa Grande

Um motociclista identificado com José Rodolfo, de 23 anos, morreu na manhã deste domingo (31) após colidir a moto que pilotava em um poste, às margens da PB 079. O…