A Paraíba o tempo todo  |

Polícia detém grupo suspeito de assaltos e homicídios em João Pessoa

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Neste sábado (02), três homens foram presos e um adolescente apreendido suspeitos realizar assaltos e homicídios, em João Pessoa. A ação ocorreu na comunidade Bela Vista, no bairro do Cristo Redentor.

De acordo com as informações da Polícia Civil, um dos homens já responde por homicídios na comunidade e também havia sido apreendido por praticar assaltos na região.

Após a prisão os suspeitos confessaram que cometeram um assalto na tarde desta sexta-feira (1), no bairro de Mangabeira.

Foram apreendidas duas armas de fogo, munições, dinheiro fracionado, além de drogas como crack, maconha e cocaína, além de vários pinos usados para acondicionar os entorpecentes.

Todos foram encaminhados para a Central de Polícia, no bairro do Geisel.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe