A Paraíba o tempo todo  |

Polícia detém dupla armada durante blitz em Mamanguape

Policiais militares da 2ª Companhia Independente, sediada em Mamanguape, efetuaram nessa quinta-feira (22), a prisão de dois homens que portavam uma arma de fogo.

 

Duas equipes da Força Tática realizavam uma blitz, na PB-004, estrada que liga os municípios de Capim e Sapé, com a finalidade de averiguar veículos com restrição de roubo, ou que pudessem estar transportando drogas ou armas. Durante uma das abordagens a uma caminhoneta que estava ocupada por dois homens, foi encontrado em poder dos suspeitos um revólver calibre 38 com mais cinco munições intactas do mesmo calibre.

 

Os dois homens detidos foram encaminhados para delegacia da cidade de Mamanguape juntamente com a arma e as munições apreendidas.

 

Em João Pessoa – Já durante a madrugada desta sexta-feira (23), policiais militares do 5º Batalhão apreenderam no bairro do Valentina Figueiredo um revólver calibre 38 em poder de um suspeito que estaria trafegando próximo ao hospital do bairro. O suspeito de 19 anos e a arma apreendida foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

 



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe