A Paraíba o tempo todo  |

Polícia detém dupla armada durante ação em Bayeux

Policiais militares da 4ª Companhia Independente apreenderam, na noite desse domingo (4), uma arma de fogo em poder de dois suspeitos no município de Bayeux.

 

Os policiais foram acionados e receberam informações de que em uma rua onde estaria havendo movimentação com som de ‘paredões’, dois homens que estavam em uma motocicleta estariam com uma arma de fogo. As características dos suspeitos foram repassadas aos policiais e a guarnição se dirigiu até o local onde realizou abordagens e nas proximidades conseguiu localizar a dupla.

 

Segundo o tenente Edjailson Gomes, coordenador de policiamento da 4ª Cia Independente, com os dois homens foi apreendido um revólver. “Quando avistamos os dois vimos que as características batiam com as que nos foram repassadas, fizemos a busca pessoal mas não achamos nada. Então resolvemos verificar a motocicleta e quando pedi para olhar o banco, um dos suspeitos demonstrou nervosismo. Quando verificamos embaixo do banco havia um revólver calibre 38 escondido”. Relatou o oficial.

 

Os detidos de 21 e 29 anos e a arma apreendida foram levados para 6ª delegacia.

 

 



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe