A Paraíba o tempo todo  |

Polícia detém dois suspeitos de tráfico de drogas em Juripiranga

 Policiais militares do 8ª Batalhão, em uma ação conjunta com policiais civis, nessa terça-feira (23), realizaram a prisão de dois suspeitos e a apreensão de duas armas de fogo e drogas, no Município de Juripiranga.

 

Uma viatura realizava rondas, quando os policiais receberam a informação sobre um ponto de venda de drogas e que haveria pessoas armadas no local. Outra informação recebida pelos policiais foi a de que, nessa mesma casa, estaria se escondendo um foragido da Justiça.

 

A equipe policial foi até o lugar indicado na denúncia e, ao realizar a averiguação no local, encontrou em um dos quartos da casa duas espingardas. Também foram apreendidos 16 trouxas de maconha e um artefato explosivo.

 

Dois homens de 24 e 19 anos foram detidos, um deles era foragido do sistema prisional. Ambos foram conduzidos juntamente com o material apreendido para delegacia.

 

Secom-PB

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe