Por pbagora.com.br

O fim de semana terminou com a prisão e apreensão de 126 pessoas por roubo, furto, homicídio, lesão corporal, entre outros crimes, na Paraíba. Nas ações realizadas pela Polícia Militar no período, 26 armas de fogo foram apreendidas em 16 cidades. Os dados são da Coordenadoria de Estatística e Avaliação da PM (EM/7).

Em relação ao fim de semana passado, houve um aumento em mais de 20% do número de armas apreendidas, com registros de prisões por porte e posse ilegal de arma nas cidades de Pedras de Fogo, João Pessoa, Pitimbu, Bayeux, Conde, Santa Rita, Campina Grande, Cabaceiras, Esperança, Gurinhém, Lagoa Seca, São Sebastião de Lagoa de Roça, Itaporanga, Juru, São João do Rio do Peixe e Tavares.

Ainda no período, 30 veículos foram apreendidos, sendo 15 deles por estarem com queixas de roubo ou furto. Durante todo o fim de semana, a PM realizou 1.680 atendimentos.

As ações devem continuar nesta última semana de outubro, com foco na prevenção dos crimes contra a vida, contra o patrimônio e combate ao tráfico de drogas.
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sacerdote tem cadeira de rodas roubada durante assalto em JP

Um sacerdote teve a cadeira de rodas roubada, na noite desta segunda-feira (23), em João Pessoa, durante um assalto praticado por dois homens. Segundo a Polícia Civil o assalto aconteceu…

Polícia investiga assassinato de idosa de 80 anos em Campina Grande

A morte de uma idosa, supostamente asfixiada com fio de ventilador em Campina Grande está sendo investigada pela polícia. O caso aconteceu no bairro de Bodocongó III, e segundo informações…