Por pbagora.com.br

A Polícia Militar levou para a delegacia 14 pessoas que participavam de um evento clandestino de exibição de manobras de motocicletas, nesse domingo (28), na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba. Além do descumprimento das medidas sanitárias, alguns participantes vão responder também por direção perigosa.

Os detidos têm entre 18 e 23 anos de idade, sendo oito homens e seis mulheres. O evento acontecia de forma clandestina, em uma quadra de esportes, no Sítio Boqueirão, causando aglomeração de pessoas que foram assistir. Tanto os “exibidores” quanto as pessoas que assistiam foram conduzidas para Delegacia local.

O caso foi levado para a delegacia de Catolé do Rocha. O município é um dos 205 classificados na bandeira laranja, na 21ª Avaliação do Plano Novo Normal da Paraíba.

Operação Previna-se

Já são 127 pessoas presas, desde o dia 24 de fevereiro, por descumprimento das medidas restritivas que tentam conter o avanço do novo coronavírus, na Paraíba, conforme dados divulgados pelo Núcleo de Análise Criminal e Estatística (Nace) da Secretaria de Segurança, na manhã desta segunda-feira (29). A maioria dos detidos foi flagrada em eventos clandestinos. Ainda de acordo com o Nace, 278 estabelecimentos foram notificados ou fechados por descumprimento e 1.373 ocorrências atendidas.

Notícias relacionadas

Homem é morto dentro de bar em CG e suspeito é o dono do estabelecimento

Um homem foi morto dentro de um bar em Campina Grande e o suspeito é o dono do estabelecimento. O crime aconteceu na noite deste domingo (18) bairro do José…

Policial de folga salva idosa de incêndio na Capital

Uma idosa que estava com a casa em chamas foi salva pela atitude de um soldado da Polícia Militar, na noite desse sábado (17), no bairro de Mangabeira VII, na…