Por pbagora.com.br

 A Polícia Militar, através da 2ª Companhia Independente, desarticulou na noite dessa quarta-feira (22) um ponto de venda de drogas que funcionava na Aldeia Vila São Miguel, na cidade de Baía da Traição, Litoral Norte da Paraíba. No local, foi apreendido um adolescente de 17 anos e presos Eduardo Duarte Florenço, de 22 anos, Layany Joaquim de Araújo, 18 anos, e Paulo Miguel Gomes dos Santos, 37.

 

Com eles, a PM apreendeu 611 trouxas de maconhas e um simulacro de arma que era utilizado para o consumo das drogas.

 

De acordo com o comandante da 2ª Companhia Independente, capitão Alberto Filho, a Força Tática chegou até os quatro suspeitos através de informações levantadas pelo Serviço de Inteligência da companhia. “O adolescente e Eduardo Duarte são da cidade de Guarabira e Layany Joaquim veio com o namorado do bairro do Alto do Mateus, em João Pessoa, que seria o quinto suspeito que ainda está sendo procurando”, contou.

 

A droga e os suspeitos detidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, em Mamanguape.

 

Secom-PB

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Oito suspeitos presos em Mandacaru por envolvimento em crimes

O bairro de Mandacaru, localizado na zona norte de João Pessoa, continua ocupado com as operações realizadas pela Polícia Militar para prender envolvidos em crimes e promover a sensação de…

Mulher tenta entrar em cadeia com maconha em salsichas e é presa

A Polícia Militar foi acionada e prendeu uma mulher após ela ser flagrada na cadeia de São João do Rio do Peixe, no Sertão do estado, tentando entrar com drogas…