A Paraíba o tempo todo  |

Polícia desarticula venda de drogas dentro de aldeia no Litoral Norte

 A Polícia Militar, através da 2ª Companhia Independente, desarticulou na noite dessa quarta-feira (22) um ponto de venda de drogas que funcionava na Aldeia Vila São Miguel, na cidade de Baía da Traição, Litoral Norte da Paraíba. No local, foi apreendido um adolescente de 17 anos e presos Eduardo Duarte Florenço, de 22 anos, Layany Joaquim de Araújo, 18 anos, e Paulo Miguel Gomes dos Santos, 37.

 

Com eles, a PM apreendeu 611 trouxas de maconhas e um simulacro de arma que era utilizado para o consumo das drogas.

 

De acordo com o comandante da 2ª Companhia Independente, capitão Alberto Filho, a Força Tática chegou até os quatro suspeitos através de informações levantadas pelo Serviço de Inteligência da companhia. “O adolescente e Eduardo Duarte são da cidade de Guarabira e Layany Joaquim veio com o namorado do bairro do Alto do Mateus, em João Pessoa, que seria o quinto suspeito que ainda está sendo procurando”, contou.

 

A droga e os suspeitos detidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, em Mamanguape.

 

Secom-PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe