Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu três suspeitos de envolvimento em roubos de carros na grande João Pessoa, há pelo menos duas semanas. Eles foram presos no fim da manhã desta terça-feira (21), em uma ação dos policiais do 5º Batalhão, no bairro de Paratibe, na zona sul da Capital. Todos eles são maiores de idade e já têm passagens pela polícia por assaltos, tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Conforme informações do comandante do 5º Batalhão, tenente-coronel Marcos Barros, que esteve à frente da ação, a prisão aconteceu quando os suspeitos estavam indo resgatar um carro roubado para praticar novos assaltos. “Ontem localizamos em Paratibe dois carro roubados. Um dos veículos, que era um Fox cinza, tinha acabado de ser tomado por assalto no bairro de Mangabeira por três homens, segundo o proprietário. Eles deixaram esse carro lá em Paratibe e hoje conseguimos surpreendê-los inclusive com as chaves do veículo, já chegando para resgatar o automóvel e, possivelmente, praticar novos assaltos.”, detalhou.

Todos três já foram reconhecidos pela vítima. O outro carro recuperado pelos policiais do 5º Batalhão, um Fiat Uno branco, tinha sido roubado em Santa Rita. O grupo teria atuação em toda grande João Pessoa e contava com a participação de mulheres como integrantes da quadrilha. Outros envolvidos seguem sendo procurados.

O trio foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende homem suspeito de praticar assaltos em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de praticar assaltos em vários bairros de João Pessoa. De acordo com a Polícia, o suspeito trocava de roupa após cometer o crime…

Polícia apreende armas de fogo em ações na Capital, Boqueirão e Patos

A Polícia Militar apreendeu mais seis armas de fogo, nessa segunda-feira (3), em ações realizadas nas cidades de João Pessoa, Boqueirão e Patos. Três suspeitos foram detidos em flagrante. A…