A Polícia Militar desarticulou, na noite dessa terça-feira (14), um esquema criminoso responsável por furtar celulares de uma loja de eletrodomésticos de um shopping, no bairro de Manaíra, na Capital, e vendê-los abaixo do preço de mercado em João Pessoa. Na ação, foram presos quatro suspeitos, entre eles uma funcionária do estabelecimento.
Laihsse Lohane de Moura Alves Cavalcante, de 20 anos, era a responsável por furtar os celulares da loja onde ela trabalhava – a maioria deles com valores superiores a R$ 1 mil. Ela repassava os aparelhos para o namorado, Jandisson da Silva Santos, de 20 anos. Este, por sua vez, colocava outros dois suspeitos, Tomaz David da Silva Lopes, de 23 anos, e Rônyeres Everton Silva Souza, 19 – também presos na ação – para vender os celulares. Tomaz também é suspeito de tráfico de drogas.
A mulher foi presa na saída do shopping e através dela os policiais da 6ª Companhia Independente chegaram até os outros três suspeitos, no bairro da Torre, onde ainda foram recuperados cinco celulares furtados da loja.
A gerente do estabelecimento estima que nos últimos dias foi causado um prejuízo de mais de R$ 22 mil, com o desaparecimento de aparelhos celulares do estoque.
Os quatro suspeitos presos foram apresentados no Distrito Integrado de Segurança Pública de Manaíra. A funcionária da loja foi autuada por furto e os outros três por receptação.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Que política é feito nuvem que muda a toda hora todos já sabemos e seguindo…
Um homem de 25 anos foi morto a tiros na noite dessa terça-feira (13) na…
Quatro suspeitos foram presos nessa terça-feira (13) após uma perseguição policial no bairro Jardim Planalto,…
Na noite da última segunda-feira (12), policiais do 16º Batalhão de Polícia Militar apreenderam uma…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo com registro de furto e apreendeu entorpecentes…
Um novo incêndio atingiu na noite dessa terça-feira (13) o antigo prédio da Telpa (Telecomunicações…