A Polícia Militar interceptou uma quadrilha que tomou por assalto um caminhão com uma carga de queijos, na madrugada desta quarta-feira (20), no bairro de Mangabeira, na Capital, e fez o motorista e um ajudante de reféns. Os suspeitos têm idades entre 19 e 21 anos. Eles são da cidade de Campina Grande, para onde pretendiam levar o veículo com as vítimas.

De acordo com o subcomandante da 4ª Companhia Independente da PM (4ª CIPM), capitão George Handerson, a quadrilha foi interceptada na BR 230, perto do distrito de Café do Vento. “Desde o momento do crime, quando a Polícia Militar recebeu informações desse roubo através do Ciop [Centro Integrado de Operações Policiais], o caminhão passou a ser procurado e, com a ajuda do rastreador do veículo, conseguimos interceptar a quadrilha, perto de Café do Vento, na BR 230,” disse.

Os presos estavam com um revólver e um simulacro. Um deles dirigia o caminhão no momento da prisão, enquanto os outros faziam as vítimas de reféns. Um carro com outros suspeitos, que possivelmente estava guiando o veículo roubado, conseguiu fugir.

Os presos e o caminhão recuperado foram levados para a Central de Polícia, em João Pessoa.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Tentativa de ultrapassagem em Santa Rita resulta em sete pessoas feridas

Um acidente grave ocorreu na noite de ontem (01), na cidade de Santa Rita, quando um veículo tentou fazer uma ultrapassagem, que resultou em sete pessoas feridas. O caso foi…

Polícia desarticula esquema de tráfico de drogas em Santa Rita

A Polícia Militar desarticulou um esquema de tráfico de drogas, nessa segunda-feira (1º), com a apreensão de dinheiro, 27 trouxas de maconha, sete pedras de crack, balanças de precisão e…