A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Polícia desarticula quadrilha especializada em roubo de cargas na PB

A Polícia Militar interceptou uma quadrilha que tomou por assalto um caminhão com uma carga de queijos, na madrugada desta quarta-feira (20), no bairro de Mangabeira, na Capital, e fez o motorista e um ajudante de reféns. Os suspeitos têm idades entre 19 e 21 anos. Eles são da cidade de Campina Grande, para onde pretendiam levar o veículo com as vítimas.

De acordo com o subcomandante da 4ª Companhia Independente da PM (4ª CIPM), capitão George Handerson, a quadrilha foi interceptada na BR 230, perto do distrito de Café do Vento. “Desde o momento do crime, quando a Polícia Militar recebeu informações desse roubo através do Ciop [Centro Integrado de Operações Policiais], o caminhão passou a ser procurado e, com a ajuda do rastreador do veículo, conseguimos interceptar a quadrilha, perto de Café do Vento, na BR 230,” disse.

Os presos estavam com um revólver e um simulacro. Um deles dirigia o caminhão no momento da prisão, enquanto os outros faziam as vítimas de reféns. Um carro com outros suspeitos, que possivelmente estava guiando o veículo roubado, conseguiu fugir.

Os presos e o caminhão recuperado foram levados para a Central de Polícia, em João Pessoa.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×