A Paraíba o tempo todo  |

Policia desarticula quadrilha acusada de invadir residências em CG

 Após uma investigação, a polícia desarticulou uma quadrilha acusada de promover invasões em residências de Campina Grande. Policiais militares do 2ºBPM prenderam o bando por volta das 15h30 de ontem (22). Na ação foram presos dois homens e apreenderam três adolescentes, acusados de fazerem parte de uma quadrilha que vinha invadindo casa e provocando o terror na cidade, nos últimos meses. Parte do bando também é acusada de homicídios.

De acordo com relato da polícia, uma viatura fazia rondas pelo bairro Monte Santo, quando perceberam um carro em situação suspeita. O condutor de um veículo Golf de cor preta, ao perceber uma guarnição da PM, fez uma manobra brusca tentando evadir-se. De imediato a guarnição comandada do soldado Bosco empreendeu perseguição e pediu reforço.

Os policias observaram que o veículo parou em frente a uma casa da Rua Diogo da Costa, de onde desceram cinco pessoas e entraram correndo na residência. Os PMs seguiram os fugitivos e perceberam quando eles jogaram armas em um cômodo.

Os homens receberam voz de prisão ainda dentro da casa. Foram apreendidos com eles, uma pistola 380 e dois revólveres calibres “38”. A polícia descobriu que três acusados são menores.

Em seguida a polícia apreendeu mais uma espingarda calibre “12”, com outros membros do grupo no Canal de Bodocongó. Os adultos presos são João Batista de Oliveira e Edilson Rodrigues da Costa.
Com a captura da quadrilha, aproximadamente seis homicídios, também devem ser elucidados, entres eles a morte de uma mulher no Pedregal e a morte de um ex-presidário na Ramadinha, segunda-feira (21) à tarde.

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar (P2), do 2ºBPM prendeu também na tarde desta terça-feira (22/10), Jaílton Pereira da Rocha, conhecido por “Branco”. Contra ele existiam dois mandados de prisão “em aberto” por homicídio e por roubo. Branco foi detido na zona leste de Campina Grande.

De acordo com a PM, existe a suspeita ainda, de um envolvimento dele, em uma tentativa de homicídio na cidade Aroeiras, agreste paraibano.

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe