A Paraíba o tempo todo  |

Polícia desarticula ponto do tráfico e apreende arma em Santa Rita

O trabalho de combate ao tráfico de drogas na cidade de Santa Rita teve mais um resultado na noite dessa quarta-feira (16), com a apreensão de 300 trouxas de maconha prontas para a venda e uma arma que era usada para fazer a segurança do tráfico, no distrito de Várzea Nova.

A apreensão foi realizada quando a Força Tática do 7º Batalhão realizava rondas na rua Juraci Camargo. Os policiais perceberam que traficantes montaram um ponto do tráfico em uma casa em construção abandonada e desarticularam o esquema imediatamente. Os suspeitos de atuar no local fugiram pulando os muros das residências vizinhas, ao serem surpreendidos pela presença da PM.

Toda a droga e a arma foram levadas para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Ainda durante à noite – Um suspeito de 25 anos foi flagrado com 17 trouxas de maconha e várias embalagens para drogas, em abordagem realizada pela Força Tática do 7º Batalhão, no bairro Eitel Santiago, em Santa Rita. No momento da revista, ele estava com uma jovem de 19 anos. O casal também foi levado para a delegacia.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe