Por pbagora.com.br

A Polícia Militar, através da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 5º Batalhão, desarticulou um ponto de venda de drogas, na noite dessa quarta-feira (21), na comunidade Gauchinha, no bairro Costa e Silva, em João Pessoa. No local, foi preso Franklin Ribeiro da Silva, de 31 anos, e apreendidas duas armas de fogo, drogas e uma faca.

De acordo com o tenente Marx Cahue, a polícia tinha informações de que no local, que funcionava um bingo, acontecia a venda de drogas e durante as rondas nessa quarta-feira conseguiu surpreender o suspeito. “Quando passamos ele tentou se esconder, voltamos e realizamos o cerco. O suspeito tentou fugir, mas conseguimos prendê-lo e apreender um revólver, uma pistola, seis pedras de crack e uma faca”, detalhou.

Ele foi levado até a 9ª Delegacia Distrital, em Mangabeira, e autuado posse ilegal de arma e de entorpecentes.


Secom PB

Notícias relacionadas

Homem é assassinado com disparo de arma no olho na cidade de Santa Rita

Um homem foi encontrado morto na manhã de hoje (19), no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida…

Festa com aglomeração é encerrada na PB e participante é detido

Na noite desse domingo (18) a Polícia Militar encerrou uma festa com aglomeração em uma chácara localizada no município de Conceição, no Sertão paraibano. No momento da ação policial um…