Por pbagora.com.br

Uma denúncia recebida pela Polícia Militar, nessa terça-feira (6), resultou na apreensão de 5 kg de maconha que estavam armazenados em uma casa, no bairro do Geisel, que fica na zona sul de João Pessoa.

A Força Tática do 5º Batalhão cercou a residência, que estava abandonada, após receber a informações de que o local era usado nas atividades do tráfico de drogas e encontrou, escondidos em uma bolsa, os cinco tabletes do entorpecente. Nenhum suspeito foi localizado.

O material foi entregue na Central de Flagrantes, no Geisel, para as investigações sobre os suspeitos que estariam atuando no tráfico que acontecia a partir da residência onde as drogas foram encontradas.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia Federal, Gaeco, CGU e MPF deflagram nona fase da Operação Calvário em JP

A Polícia Federal, o Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado do Ministério Público da Paraíba (Gaeco/MPPB), a Controladoria-Geral da União (CGU) e Ministério Público Federal (MPF) deflagraram nesta…

Polícia prende foragido de São Paulo no Sertão da Paraíba

A Polícia Militar da Paraíba capturou um foragido da Justiça procurado no estado de São Paulo. A prisão do homem de 23 anos de idade, acusado de tráfico de drogas,…