A Paraíba o tempo todo  |

Polícia desarticula ponto de venda de drogas em João Pessoa

Uma denúncia recebida pela Polícia Militar, nessa terça-feira (6), resultou na apreensão de 5 kg de maconha que estavam armazenados em uma casa, no bairro do Geisel, que fica na zona sul de João Pessoa.

A Força Tática do 5º Batalhão cercou a residência, que estava abandonada, após receber a informações de que o local era usado nas atividades do tráfico de drogas e encontrou, escondidos em uma bolsa, os cinco tabletes do entorpecente. Nenhum suspeito foi localizado.

O material foi entregue na Central de Flagrantes, no Geisel, para as investigações sobre os suspeitos que estariam atuando no tráfico que acontecia a partir da residência onde as drogas foram encontradas.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe