Por pbagora.com.br

A Polícia Militar desarticulou mais um ponto de tráfico de drogas, prendeu dois suspeitos, apreendeu maconha e radiocomunicadores usados por criminosos. A ação aconteceu na comunidade do Aratu, no bairro de Mangabeira VIII, em João Pessoa.

A dupla foi flagrada pelos policiais do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos). Os dois suspeitos, de 19 e 18 anos de idade, estavam em frente a uma casa e tentaram fugir da PM, mas foram detidos. Com eles, os policiais encontraram porções de maconha e dinheiro.

Com ajuda de cães farejadores da Companhia de Policiamento com Cães (CPCães), a PM localizou uma sacola com mais de 100 porções de drogas que estavam prontas para serem comercializadas.

Ainda na casa, os policiais se surpreenderam ao encontrar três radiocomunicadores que estavam sendo carregados. A suspeita é que os rádios eram usados para avisar a outros criminosos da chegada da PM na região.

Todo o material apreendido, as 117 porções de droga, e a dupla presa foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Procurado da Justiça é preso em ação das Polícias Civil da PB e do RN

Um homem acusado de praticar assaltos e de matar o irmão de um prefeito no Rio Grande do Norte foi preso em João Pessoa, na manhã desta sexta-feira (25). A…

Menino de 11 anos é atropelado por moto ao atravessar BR-230 em João Pessoa

Uma criança de 11 anos foi atropelada por uma moto, na noite desta quinta-feira (24), ao tentar atravessar a BR-230, próximo a Comunidade São Rafael, no bairro Castelo Branco, em…