A Paraíba o tempo todo  |

Polícia desarticula ponto de venda de drogas e prende dupla na Capital

A Polícia Militar desarticulou mais um ponto de tráfico de drogas, prendeu dois suspeitos, apreendeu maconha e radiocomunicadores usados por criminosos. A ação aconteceu na comunidade do Aratu, no bairro de Mangabeira VIII, em João Pessoa.

A dupla foi flagrada pelos policiais do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos). Os dois suspeitos, de 19 e 18 anos de idade, estavam em frente a uma casa e tentaram fugir da PM, mas foram detidos. Com eles, os policiais encontraram porções de maconha e dinheiro.

Com ajuda de cães farejadores da Companhia de Policiamento com Cães (CPCães), a PM localizou uma sacola com mais de 100 porções de drogas que estavam prontas para serem comercializadas.

Ainda na casa, os policiais se surpreenderam ao encontrar três radiocomunicadores que estavam sendo carregados. A suspeita é que os rádios eram usados para avisar a outros criminosos da chegada da PM na região.

Todo o material apreendido, as 117 porções de droga, e a dupla presa foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe