Foto: Secom

A Polícia Militar desarticulou um ponto de tráfico de drogas, que funcionava no bairro Jardim Cidade Universitária, zona sul de João Pessoa. A ação aconteceu no começo da tarde desta terça-feira (19), resultando ainda na apreensão de arma de fogo, radiocomunicadores, câmeras de monitoramento, drogas, e dois suspeitos detidos.

A Força Regional estava fazendo rondas preventivas na avenida Santa Bárbara, nas proximidades de um shopping, quando percebeu o tráfico em um terreno na localidade, com suspeitos repassando porções de drogas por cima de um muro para possíveis ‘clientes’. Na abordagem e averiguação, os suspeitos tentaram fugir e atiraram contra os policiais, que revidaram a agressão e atingiram um deles, que foi encaminhado para o atendimento médico.

No ponto de tráfico, a PM apreendeu um revólver calibre 38, 127 porções de substância semelhante à maconha e 10 de crack, dois radiocomunicadores, duas câmeras de monitoramento que possivelmente seriam instaladas para vigiar a ‘boca de fumo’, além de vários saquinhos para distribuição e venda de drogas. Um homem de 34 anos foi preso e um adolescente de 14 anos de idade foi apreendido no local. O adulto já tem passagem pela polícia pelo crime de homicídio.

O suspeito que recebeu atendimento médico faleceu, e outro homem que também estaria armado e conseguiu fugir, segue sendo procurado. Todo o material apreendido e a dupla foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Acusado de estelionato em SP é preso suspeito de aplicar golpes em CG

A Polícia Militar prendeu, em Campina Grande, um homem do estado de São Paulo, suspeito de estelionato, que agia fingindo ser funcionário de instituições bancárias. A prisão, que aconteceu na…

Abertas inscrições para seleção com mais de 550 vagas para profissionais de saúde

Estão abertas inscrições para um processo seletivo simplificado para contratação de profissionais de saúde que devem prestar serviço no combate ao coronavírus, na Paraiíba. O edital, que oferece 553 vagas…