Foto: Secom

A Polícia Militar colocou fim a um esquema do tráfico que usava uma casa alugada, no bairro das Indústrias, na Capital, para armazenar e distribuir drogas para vários bairros da grande João Pessoa. No local, que foi desarticulado durante uma ação da Força Regional, na tarde desta quarta-feira (21), foram apreendidos 50 quilos de maconha, uma espingarda, munições e balanças de precisão.

A droga foi encontrada embaixo de uma cama e também no quintal da residência. No local, foi preso um suspeito de 22 anos, que estaria atuando juntamente com o cunhado, que segue sendo procurado.

A PM chegou ao local exato, depois de mais de um mês de levantamentos realizados para desmontar o esquema do tráfico que funcionava a partir da residência, que abasteceria ‘bocas de fumo’ de outros bairros.

O material apreendido e o preso foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Foragido da justiça é preso pela PRF durante fiscalização em Cabedelo

O homem possuía um mandado de prisão pelo crime de estelionato. A prisão ocorreu durante a Operação Tamoio, que ocorre em todo país com a finalidade de intensificar as ações…

BR 101: motociclista não habilitado e com sinais de embriagues sofre acidente

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba registrou, no início da tarde deste domingo (31), um acidente grave envolvendo uma motocicleta e um veículo de passeio em João Pessoa. O…