Foto: Secom

A Polícia Militar colocou fim a um esquema do tráfico que usava uma casa alugada, no bairro das Indústrias, na Capital, para armazenar e distribuir drogas para vários bairros da grande João Pessoa. No local, que foi desarticulado durante uma ação da Força Regional, na tarde desta quarta-feira (21), foram apreendidos 50 quilos de maconha, uma espingarda, munições e balanças de precisão.

A droga foi encontrada embaixo de uma cama e também no quintal da residência. No local, foi preso um suspeito de 22 anos, que estaria atuando juntamente com o cunhado, que segue sendo procurado.

A PM chegou ao local exato, depois de mais de um mês de levantamentos realizados para desmontar o esquema do tráfico que funcionava a partir da residência, que abasteceria ‘bocas de fumo’ de outros bairros.

O material apreendido e o preso foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel.

 

Secom

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Adolescente é encontrada morta na zona rural do município de Livramento

Na tarde de ontem, por volta das 17 horas, a jovem Ayane Xavier de 16 anos foi encontrada morta na zona rural do município de Livramento, após ingerir veneno. Os…

Polícia apreende carro de luxo clonado, em João Pessoa

Nesta quinta-feira (19), um Camaro vermelho foi apreendido pela Polícia Militar no bairro do Brisamar, em João Pessoa. De acordo com as informações o veículo, avaliado em R$ 320 mil,…