A Polícia Militar desarticulou mais um ponto de venda de drogas, que funcionava em uma localidade onde nos últimos dias estaria acontecendo disputas pelo tráfico, no bairro Rosa Mística, em Campina Grande. A ação foi realizada pela Força Regional do Comando de Policiamento Regional I, na noite dessa quarta-feira (22), e resultou na apreensão de quase 30 embalagens com crack, uma com maconha, munições de revólver prontas para o uso e material para preparar e embrulhar entorpecentes.

A droga estava em uma casa, na rua Severina Verônica, na comunidade conhecida como “Invasão do Buraco da Gia”. Na residência, foi presa uma mulher de 33 anos, que estaria movimentando o comércio de drogas com o marido. O suspeito, que ainda chegou a ser visto armado na frente da casa, conseguiu fugir pelos fundos da residência.

A mulher e as drogas foram levadas para a Central de Polícia Civil, em Campina Grande.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paraibanos são presos no Aeroporto de Natal com 47 kg de maconha

A Polícia Federal prendeu em flagrante no Aeroporto Internacional de Natal quatro mulheres e um homem por tráfico de drogas. As mulheres desembarcaram de um voo que teve origem em…

Fim de semana registra apreensões de drogas e prisão de oito pessoas

O combate ao tráfico de drogas, dentro das atividades da Operação Cidade Segura, resultou na apreensão de drogas do tipo crack, maconha, cocaína e comprimidos de artane, nesse fim de…