A Paraíba o tempo todo  |

Polícia desarticula mais um ponto de tráfico e prende suspeitos na capital

Foto: Divulgação / PMPB

Mais uma ação de combate ao tráfico de drogas resultou na apreensão de entorpecentes, desarticulação de ponto de tráfico e prisões de dois suspeitos em João Pessoa, nesta terça-feira (04). Dessa vez, a ação da Polícia Militar aconteceu no bairro do Baixo Roger, no início da tarde.

Policiais da Força Tática do 1º Batalhão realizavam rondas quando abordaram um suspeito que estava com drogas, e na casa dele na região encontraram mais entorpecentes e materiais usados no tráfico. Na revista, os policiais encontraram um segundo suspeito que estava escondido em um cômodo, com outras porções de entorpecentes.

Ao todo, foram localizados um quilo de crack, mais de 60 porções de maconha, balança digital, faca e dinheiro trocado, materiais comumente utilizados no tráfico. A PM também encontrou duas roupas similares a fardamentos, que foram apreendidas.

Todo o material e os suspeitos presos foram apresentados na Central de Flagrantes.

 

Secom

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe