Por pbagora.com.br

A Polícia Militar desarticulou um grupo suspeito de cometer vários assaltos em alguns bairros de João Pessoa. Na ação, quatro suspeitos foram detidos com uma arma de fogo e vários objetos foram recuperados.

Policiais do Regimento de Polícia Montada (RPMont) estavam realizando o patrulhamento no bairro do Cristo e, ao averiguar uma residência que era utilizada para o consumo de drogas, localizaram quatro homens que tentaram fugir, mas foram detidos pelos policiais. Na residência, a PM localizou um revólver calibre 38, um simulacro de pistola, dinheiro e dois notebooks. Os suspeitos e os objetos foram levados para a Central de Flagrantes.

Quando os policiais estavam na delegacia realizando o flagrante, chegaram algumas vítimas que reconheceram os seus pertences e um dos acusados foi identificado como o autor de um roubo que aconteceu em um consultório odontológico no bairro do Geisel.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Funcionário de UPA de Santa Rita que morreu recebe homenagem póstuma

O maqueiro Elton Cardoso Pereira, que trabalhava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tibiri, em Santa Rita, recebeu uma homenagem póstuma dos funcionários do local . Ele morreu na…