Por pbagora.com.br
Foto: divulgação / PMPB
 
 

A Polícia Militar frustrou as ações criminosas ao desarticular um grupo suspeito de cometer assaltos na região de Boqueirão. A prisão aconteceu na manhã desta sexta-feira (6) em Campina Grande, resultando na apreensão de armas de fogo, recuperação de veículo e vários objetos roubados de um estabelecimento comercial.

O grupo, formado por um adulto e dois adolescentes, foi detido pelos policiais do 2º Batalhão, que foram informados da ação criminosa dos suspeitos ainda no município de Boqueirão. O trio assaltou uma loja, roubou celulares, relógios, tablets e outros objetos, e logo após fugiu em um carro também roubado.

A partir disso, viaturas da 3ª Companhia Independente e do 2º Batalhão foram mobilizadas, e o grupo suspeito foi interceptado em uma estrada de terra na região do Portal Sudoeste, em Campina Grande. Houve confronto e um dos suspeitos que era menor de idade foi atingido, mas recebeu atendimento médico e foi levado para o Hospital.

A ação da PM recuperou o veículo, mais de 20 celulares de diversas marcas, 22 relógios de pulso, quatro baterias portáteis, caixa de som e dinheiro. O trio estava com dois revólveres de calibre 38 e 32, usados na ação criminosa, e que foram apreendidos pelos policiais.

Todo o material recuperado, e os suspeitos detidos foram encaminhados para a Central de Polícia.

 

Secom

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia apreende quase 600 embalagens com cocaína na Capital

A Polícia Militar ocupou a comunidade Cabral Batista, na noite dessa quarta-feira (2), no Bairro do Novais, em João Pessoa, e apreendeu 575 porções de cocaína que traficantes esconderam em…

Dupla assalta perfumaria e deixa funcionárias trancafiadas, em JP

Um assalto a uma perfumaria movimentou o bairro de Manaíra no final da manhã desta quinta-feira (03). Por volta das 11h dois bandidos assaltaram o local localizada na Avenida João…