Quatro homens, de 26, 23, 19 anos foram detidos e um adolescente de 17 anos  foi apreendido em uma operação realizada pelas Polícias Militar e Civil na cidade de Solânea. O grupo seria responsável por vários assaltos a comércios, pessoas e também por uma tentativa de homicídio, na região.

A operação que desmontou a quadrilha começou após a 21ª Delegacia Seccional e 7ª Companhia Independente da PM descobrirem o endereço onde eles estariam escondidos, no Sítio São Luiz, na Zona Rural de Solânea. No local, foi preso um dos suspeitos com duas armas de fogo e uma moto com queixa de furto.

Após a prisão dele, os policiais chegaram até os outros acusados, com quem foi apreendida mais uma arma de fogo. Os quatro detidos na operação foram levados para a Delegacia da Polícia Civil, em Solânea.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia apreende dois adolescentes suspeitos de assaltar ônibus em JP

A Polícia Militar apreendeu na noite desta quinta-feira (23), dois adolescentes suspeitos de assaltar ônibus no bairro do Varadouro, em João Pessoa. A apreensão aconteceu quando a guarnição avistou os…

Foragido da justiça é preso com duas espadas de samurai em João Pessoa

Na tarde desta quinta-feira (23), um homem foi preso portando duas ‘katanas’, também conhecidas como espadas de samurai. De acordo com a polícia, o suspeito estava foragido da justiça. A…