Por pbagora.com.br
 
 

Quatro homens, de 26, 23, 19 anos foram detidos e um adolescente de 17 anos  foi apreendido em uma operação realizada pelas Polícias Militar e Civil na cidade de Solânea. O grupo seria responsável por vários assaltos a comércios, pessoas e também por uma tentativa de homicídio, na região.

A operação que desmontou a quadrilha começou após a 21ª Delegacia Seccional e 7ª Companhia Independente da PM descobrirem o endereço onde eles estariam escondidos, no Sítio São Luiz, na Zona Rural de Solânea. No local, foi preso um dos suspeitos com duas armas de fogo e uma moto com queixa de furto.

Após a prisão dele, os policiais chegaram até os outros acusados, com quem foi apreendida mais uma arma de fogo. Os quatro detidos na operação foram levados para a Delegacia da Polícia Civil, em Solânea.

PB Agora

 
 
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeitos de porte ilegal e apreende quatro armas de fogo no Agreste

A Polícia Militar apreendeu, nas ações realizadas no Agreste paraibano, quatro armas de fogo. Os trabalhos neste fim de semana ocorreram nos municípios de Campina grande, Guarabira, Salgado de São…

Polícia Militar encerra festa com cerca de 50 pessoas em JP

A Polícia Militar pôs fim a uma festa que acontecia no bairro Jardim São Paulo, na zona sul de João Pessoa, na madrugada deste domingo (7). No evento, que violava…