A Paraíba o tempo todo  |

Polícia desarticula grupo criminoso, recupera caminhão e carga avaliada em mais de R$ 42 mil

Foto: Secom
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Polícia Militar recuperou um caminhão e a carga do veículo que havia sido roubada por uma quadrilha, na manhã desta segunda-feira (07), na cidade de Campina Grande. A ação, que apreendeu mais dois veículos envolvidos no crime e uma arma de fogo, resultou na prisão dos quatro principais suspeitos.

Foto: Secom

A ação criminosa do grupo foi frustrada pelos policiais que interceptaram o caminhão roubado, na região da Alça Leste. Ele havia sido tomado pelos suspeitos no bairro de Santa Terezinha, na entrada de Campina Grande, durante a manhã. Com o cerco montado por várias unidades da PM como o 10º Batalhão, Companhia de Choque, Força Regional, 2ª CEPMotos, 3ª CPTran, e até o Grupamento Tático Aéreo (GTA) da Secretaria da Segurança e Defesa Social, os suspeitos foram encontrados tentando descarregar a mercadoria roubada do caminhão.

Foto: Secom

Houve confronto e quatro suspeitos, sendo dois de 24 anos, um de 25 e outro de 29 anos de idade, foram presos e encaminhados para a Central de Polícia. Uma espingarda calibre 12 de fabricação artesanal foi apreendida. Um desses suspeitos se feriu durante a tentativa de fuga e foi encaminhado para o hospital. Ele apresentou nome falso, sendo em seguida corretamente identificado, e constatado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. O motorista do caminhão, que havia sido levado pelo grupo, foi resgatado e libertado pela PM.

Segundo o comando do 10º Batalhão, a carga do caminhão valia mais de 42 mil reais, e era composta por alimentos. Dois suspeitos conseguiram fugir, mas seguem sendo procurados. Os veículos envolvidos no crime, caminhão e carga recuperada, arma apreendida e suspeitos presos foram apresentados na Central de Polícia.

 

Secom

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe