Por pbagora.com.br

A Polícia Militar desarticulou, nas primeiras horas deste final de semana, duas casas que estavam sendo usadas para cultivos de pés de maconha, nas zonas norte e sul de João Pessoa. As ações, que aconteceram na madrugada deste sábado (21) no bairro dos Ipês e Gramame, resultou na apreensão de 216 pés da planta, que dá origem à droga.

Duas pessoas que estavam no local e trabalhavam no ‘laboratório’ de cultivo e produção de maconha foram presas. Os suspeitos têm 26 e 25 anos de idade, e foram presos pelos policiais da Força Tática do 1º Batalhão, seguindo orientações da Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt). “Além disso, um vasto material usado na confecção do entorpecente como embalagens, fertilizantes, estufa, medidores de temperatura também foram apreendidos”, explicou o capitão Marx Cahuê, que conduziu as ações.

Todo o material e os suspeitos foram apresentados na Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Segurança suspeito de tentar estuprar colega de trabalho é morto em João Pessoa

Um segurança morreu nesta sexta-feira (27), após ser baleado quando tentava atacar outro segurança do Banco de Leite Anita Cabral, em João Pessoa. Arnaldo Oliveira Pereira, de 58 anos teria…

Jovem é assassinado com 5 tiros em barbearia na Grande João Pessoa

Na noite dessa sexta-feira (27), um jovem de 25 anos foi assassinado com cinco tiros na cidade de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. O crime aconteceu no…