A Polícia Militar desarticulou, nas primeiras horas deste final de semana, duas casas que estavam sendo usadas para cultivos de pés de maconha, nas zonas norte e sul de João Pessoa. As ações, que aconteceram na madrugada deste sábado (21) no bairro dos Ipês e Gramame, resultou na apreensão de 216 pés da planta, que dá origem à droga.

Duas pessoas que estavam no local e trabalhavam no ‘laboratório’ de cultivo e produção de maconha foram presas. Os suspeitos têm 26 e 25 anos de idade, e foram presos pelos policiais da Força Tática do 1º Batalhão, seguindo orientações da Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt). “Além disso, um vasto material usado na confecção do entorpecente como embalagens, fertilizantes, estufa, medidores de temperatura também foram apreendidos”, explicou o capitão Marx Cahuê, que conduziu as ações.

Todo o material e os suspeitos foram apresentados na Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF na Paraíba prende homem com 5kg de maconha

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu na noite de ontem, sexta-feira (3), no sertão do estado, um homem com 8 tabletes de maconha. Os policiais realizavam rondas nas proximidades…

Mais um secretário deixa a PMCG para disputar as eleições

O secretário Teles Albuquerque, titular da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, é mais um auxiliar do prefeito Romero Rodrigues que se afasta do cargo, desincompatibilizando-se para poder concorrer a…