A Paraíba o tempo todo  |

Polícia desarticula comércio de drogas e armas no Brejo da Paraíba

Cumprir mandados de prisão por tráfico de drogas, associação para o tráfico, coibir o comércio ilegal de armas e homicídios. Esses são os objetivos da ‘Operação Jocasta’, iniciada na manhã desta quarta-feira (13), pelas polícias Civil e Militar na cidade de Guarabira e região do Brejo.

Ao todo, participam do trabalho 125 policiais civis, 95 militares, com o apoio de uma viatura de resgate do Corpo de Bombeiros, dois reboques do Batalhão de Trânsito da PM e uma equipe de médicos peritos. O nome da operação se deve ao significado do nome Jocasta: mulher que cura do veneno.

Uma coletiva de imprensa nmanhã , na Central de Polícia de Guarabira, com a presença dos gestores que coordenaram a ação policial.



Secom

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe