A Polícia Militar realiza, na manhã desta sexta-feira (20), a 4ª edição da Operação Alvorada, que tem o objetivo de inibir ações delituosas e combater os crimes patrimoniais, como os roubos, em todo o estado. As ações de presença, com abordagens à pessoas e veículos, acontecem em 25 cidades da Paraíba, contam com o reforço de mais de 655 policiais e 159 viaturas.

Lançada em agosto, a Operação Alvorada foi idealizada com o propósito de combater os delitos nas ruas e paradas de ônibus. Aumentando a sensação de segurança do cidadão que está indo trabalhar, estudar ou praticar exercícios nas primeiras horas do dia.

As datas e horários de implantação da ação são baseados em dados, os quais apontaram a necessidade de intensificação do policiamento em determinadas regiões. Essas ações de segurança têm a coordenação do próprio comandante-geral da PM, coronel Euller Chaves.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PC prende o “Bruxo” suspeito de liderar facção criminosa em Santa Rita

Uma operação da Polícia Civil prendeu, na tarde de ontem (22), um homem conhecido como ‘Bruxo’ suspeito de liderar o tráfico de drogas em Santa Rita, região metropolitana de João…

Justiça retoma apreciação de ação proposta por Cartaxo para não ser punido pelo não pagamento de emendas impositivas

Nesta quarta-feira (23), o Tribunal de Justiça da Paraíba, retoma a apreciação da Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) protocolada pela Procuradoria-Geral do Município de João Pessoa que solicita que o…