Uma operação da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande realizada na madrugada de ontem (28), resultou na apreensão de 270 litros de loló, uma substância conhecida por seu uso recreativo e efeito alucinógeno. A apreensão ocorreu no bairro Santa Terezinha, marcando a segunda grande ação policial envolvendo essa substância em apenas dois dias. A delegada Elizabeth Beckman explicou que a operação foi desdobramento de uma prisão anterior realizada no bairro do Jeremias.
Após a primeira prisão, as equipes continuaram em diligências e conseguiram localizar mais material ilícito. Foram encontrados quatro tonéis contendo aproximadamente 270 litros cada, além de algumas garrafas da substância. Um indivíduo de 31 anos foi preso no local da apreensão e conduzido à Delegacia, onde foi ouvido. No entanto, ele optou por não prestar declarações.
A delegada ressaltou que o material foi encontrado no interior da residência do suspeito, com uma testemunha do local presente durante toda a ação policial. Embora os locais de apreensão sejam de pessoas diferentes, as autoridades acreditam que o mesmo fornecedor esteja distribuindo o material pela cidade.
As investigações continuam em andamento, com as equipes em diligência na tentativa de coibir outras práticas ilícitas similares.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
As inscrições no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2026 terminam às 23h59 desta sexta-feira (23). É a…
A Polícia Federal (PF) iniciou nesta sexta-feira (23) a Operação Barco de Papel, dentro das investigações sobre o Banco…
Um caso chamou a atenção da imprensa paraibana na tarde de ontem (22), ocorre que…
O Treze conquistou a segunda vitória no Campeonato Paraibano 2026 e segue 100% na competição.…
Levantamento nacional divulgado ontem (22), pelo Instagram especializado em economia @econdescomplicada, elaborado Índice Fipezap, que…
A ministra da Cultura, Margareth Menezes, cumpre agenda oficial em João Pessoa hoje (23), para…