A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Polícia deflagra operação contra suspeitos de estupros, latrocínios, homicídios e estelionato

A polícia deflagrou uma operação integrada contra suspeitos de estupros, latrocínios, homicídios e estelionato. em João Pessoa. Pelo menos 5 pessoas já foram presas e os policiais continuam nas ruas.

Denominada como ‘Algorítimo’, a ação teve mandados cumpridos nos bairros de Mandacaru, Mangabeira, Bessa, Jardim Oceania e Cristo.
Os criminosos detidos foram encaminhados à Central de Polícia de João Pessoa. Segundo a PM, as buscas de hoje integram uma série de atividades relacionadas a repressão ao crime na região.

A operação foi feita como resultado de investigações feitas por meio do Observatório da Gestão Pública (OGP), com ações de inteligência conjuntas entre o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público da Paraíba (Gaeco/MPPB) e a Polícia Militar.

“Foram feitos o cruzamento de dados e conseguimos chegar a estes 10 alvos, mas as investigações seguem e ao longo do dia outras pessoas podem ser presas. Também vamos investigar se estas pessoas têm alguma relação entre si”, explicou Frazão.

Ainda de acordo com a PM, os mandados são todos de prisão e não há nenhuma informação sobre materiais apreendidos com os investigados. Também não foram divulgados os nomes e idades dos alvos da operação.

Mais detalhes da operação, ao longo da manhã.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe