Foto: Ascom/PCPB
A Polícia Civil da Paraíba, através do Grupo Tático Especial (GTE) da 17ª Delegacia Seccional, intensifica as investigações contra integrantes de uma facção criminosa de São Paulo que tentam se estabelecer na região de Itaporanga. Na última quarta-feira (14), a equipe cumpriu mais dois mandados judiciais contra alvos da investigação.
Um dos investigados, de 19 anos, foi preso e apontado como partícipe em uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 28 de janeiro deste ano, em Itaporanga. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e munições. Além do mandado de prisão cumprido, ele foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.
O segundo alvo, de 40 anos, continua foragido. Durante o cumprimento do mandado de busca domiciliar, a Polícia Civil coletou materiais que podem comprovar a participação do investigado em diversos crimes na região, incluindo homicídios, tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo e organização criminosa.
As diligências continuam para localizar o foragido e desarticular a facção criminosa. A Polícia Civil solicita a colaboração da população com informações que possam contribuir para as investigações. Denúncias podem ser feitas pelo Disque 197 ou diretamente na delegacia de polícia mais próxima.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Na noite desta sexta-feira (19), o Supremo Tribunal Federal (STF) negou o pedido de liminar…
Na manhã deste sábado (20), um veículo do tipo carro-forte capotou entre os municípios de…
O deputado estadual Tanilson Soares, filho do vereador Edmilson Soares, de João Pessoa, usou seu…
Na manhã desta sexta-feira (19), o Congresso realizou sessão solene para promulgar a Emenda Constitucional…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, foi homenageado, nesta sexta-feira (19), com o título…
O Tribunal Superior do Trabalho (TST), através de decisão da Kátia Magalhães Arruda determinou, nesta…