Por pbagora.com.br
Imagem ilustrativa

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo da Delegacia de Roubos e Furtos de Patos (DRF), sob o comando do Delegado Reinaldo Nóbrega, efetuou a prisão de dois homens que atuavam na região praticando delitos como roubo a residências e estabelecimentos comerciais e tráfico de entorpecentes.

“Contra os suspeitos havia mandados de prisão em aberto por práticas de delitos patrimoniais e de tráfico de substâncias entorpecentes. A equipe de investigação da DRF de Patos passou a realizar diligências no sentido de localizá-los, fato ocorrido na manhã deste sábado. Esse é um trabalho ininterrupto dos nossos policiais que vem surtindo um efeito bastante positivo na região”, disse o delegado Reinaldo Nóbrega.

Segundo o delegado, as prisões ocorreram na cidade de Patos e os presos foram conduzidos para a realização de exame de corpo de delito e em seguida encaminhados para o Presídio Regional de Patos, ficando à disposição da Justiça.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-denúncia). A ligação é gratuita e a identidade do denunciante permanecerá sob o mais absoluto sigilo.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeito de tráfico de drogas é preso no bairro de Mandacaru

Em mais uma operação realizada no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, a Polícia Militar prendeu, nas primeiras horas desta quarta-feira (20), o suspeito de ser o líder de um…

Trio suspeito de assalto é preso em flagrante no Cariri da Paraíba

Três suspeitos, de 22, 25 e 26 anos, foram presos em flagrante, na madrugada desta quarta-feira (20), após um cerco policial realizado na cidade de Sumé, que fica no Cariri…