A Paraíba o tempo todo  |

Polícia cumpre mandados e prende suspeitos de roubo e tráfico no Sertão

Imagem ilustrativa

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo da Delegacia de Roubos e Furtos de Patos (DRF), sob o comando do Delegado Reinaldo Nóbrega, efetuou a prisão de dois homens que atuavam na região praticando delitos como roubo a residências e estabelecimentos comerciais e tráfico de entorpecentes.

“Contra os suspeitos havia mandados de prisão em aberto por práticas de delitos patrimoniais e de tráfico de substâncias entorpecentes. A equipe de investigação da DRF de Patos passou a realizar diligências no sentido de localizá-los, fato ocorrido na manhã deste sábado. Esse é um trabalho ininterrupto dos nossos policiais que vem surtindo um efeito bastante positivo na região”, disse o delegado Reinaldo Nóbrega.

Segundo o delegado, as prisões ocorreram na cidade de Patos e os presos foram conduzidos para a realização de exame de corpo de delito e em seguida encaminhados para o Presídio Regional de Patos, ficando à disposição da Justiça.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-denúncia). A ligação é gratuita e a identidade do denunciante permanecerá sob o mais absoluto sigilo.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe