Mais quatro mandados de prisão foram cumpridos pela Polícia Militar, nesse fim de semana, durante a Operação Malhas da Lei, que vem acontecendo em todo o estado com o objetivo de prender pessoas procuradas pela Justiça.

Em João Pessoa, foi capturado um acusado de roubo, de 21 anos, no bairro de Cruz das Armas. Ele estava com mandado de prisão pelo crime, expedido pela 1ª Vara Regional Criminal de Mangabeira. No Centro, foi cumprido um mandado de prisão contra uma mulher de 20 anos, por tráfico de drogas.

Na cidade de Guarabira, o mandado de prisão cumprido contra um acusado que tem 48 anos. A ordem de prisão foi expedida pela 1ª Vara Mista de Guarabira.

Ainda na Operação, foi preso um suspeito de 32 anos, procurado pela Justiça do Rio de Janeiro e da Paraíba. A prisão dele aconteceu na capital carioca, após informações repassadas pela Polícia Militar da Paraíba aos policiais militares do Rio de Janeiro. Aqui no estado, O preso teve mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Mista de Ingá, desde o ano passado, onde responde processos por homicídio, furto e furto qualificado.

Balanço – A Operação Malhas da Lei já cumpriu mais de 100 mandados de prisão, no mês de maio, em toda Paraíba. Foram capturados foragidos da Justiça que respondem a diversos tipos de crimes e, ainda soltos, continuavam cometendo as mesmas práticas criminosas.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia apreende cocaína com suspeita de atuar no tráfico de drogas em Santa Rita

A Polícia Militar apreendeu um tablete com aproximadamente 1 kg de pasta base de cocaína, na noite dessa terça-feira (14), após denúncia que levou os policiais até a casa de…

Quadrilha suspeita de assaltos a motoboys é desarticulada, em João JP

A Polícia Militar desarticulou, na noite dessa terça-feira (14), um grupo que estaria praticando vários assaltos em João Pessoa, principalmente a motoboys de aplicativos de entrega de comida. Os integrantes…