A Paraíba o tempo todo  |

Polícia cumpre mandado de prisão de investigado por roubar motorista de aplicativo em CG

Mais um investigado por crime patrimonial em Campina Grande poderá passar mais tempo fora de circulação, com o mandado de prisão preventiva cumprido nessa quarta-feira, 31 de janeiro, pela Polícia Civil da Paraíba. A investigação é da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) da cidade.

O crime aconteceu em setembro de 2023. Trata-se do roubo de um veículo Hyundai HB20, pertencente a um motorista por aplicativo. A vítima foi abordada no Distrito Industrial de Campina e teve seu carro roubado.

A DRF iniciou as investigações e conseguiu na justiça o mandado de prisão preventiva. Com a prisão em flagrante de um dos investigados nessa terça-feira, 30, em Remígio, os policiais da DRF cumpriram o mandado judicial pelo roubo do HB20.

Durante interrogatório na delegacia, o investigado confessou o crime e deu detalhes de como o grupo agiu. A prisão foi comunicada à justiça.

A Polícia Civil continua investigando outros integrantes do grupo criminoso.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe