A Polícia Militar controlou a tempo, um princípio de rebelião no Centro Socioeducativo Edson Mota, em Mangabeira, em João Pessoa.

 

Segundo a polícia, o tumulto começou por volta das 21h em uma cela da ala um, onde estão internado 21 adolescentes que já foram sentenciados. Atualmente o Edson Mota tem 134 adolescentes internos, todos com idade entre 13 e 17 anos.

Os policiais do Bope estiveram no local. Eles constataram que os interno quebraram os cadeados e, depois disso, começaram o tumulto no Centro Socioeducativo. Ainda não há informações do que teria provocado o início da confusão, fato que será apurado pela administração.

Os familiares dos adolescentes estiveram na unidade para buscar informações. O Samu e o Corpo de Bombeiros também foram acionados após a suspeita de feridos. No entanto, ninguém precisou de atendimento.

A situação foi controlada por volta da meia noite. Essa não é a primeira vez que a unidade registra princípio de rebelião.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia desarticula ponto de distribuição de droga e apreende 50kg de maconha em JP

A Polícia Militar colocou fim a um esquema do tráfico que usava uma casa alugada, no bairro das Indústrias, na Capital, para armazenar e distribuir drogas para vários bairros da…

Operação Famintos 2ª fase: PF cumpre em Campina, 14 mandados de busca e 08 de prisão

A Polícia Federal e a Controladoria-Geral da União (CGU) deflagraram, nesta quinta-feira (22), a segunda fase da Operação Famintos, em parceria com a Polícia Federal (PF) e o Ministério Público…