A Polícia Civil da Paraíba, por meio de um trabalho investigativo da equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande, (DRF), identificou, na noite dessa quinta-feira (21), Thiago de Brito Moreira, 25 anos, apontado como principal envolvido nos arrombamentos em série que vêm ocorrendo em importantes lojas de confecções, em Campina Grande, e outras cidades do Estado.

 

De acordo com informações policiais, Thiago Moreira, juntamente com dois comparsas, teria furtado um comércio de roupas na cidade de Santa Rita, no último dia 23 de agosto, utilizando um veículo de ré para romper a fachada e ter acesso ao interior da loja. Outros dois estabelecimentos do mesmo ramo, em Campina Grande, teriam sido assaltados pelo autor, um no bairro José Pinheiro e outro no Centro, no início deste mês. Segundo a Polícia, ele ainda é suspeito de participação no arrombamento verificado na madrugada da quarta-feira (20), a uma loja de uma conhecida marca de roupas/malhas, também no Centro de Campina Grande.

A Polícia faz um veemente apelo à população paraibana, no sentido de colaborar com a localização e prisão do identificado que está foragido, por meio de imagem divulgada nos meios de comunicação. Quaisquer informações, as pessoas podem ligar, imediatamente, para o Disque Denúncia da Secretaria de Segurança e Defesa Social do Estado, pelo telefone 197, informando com sigilo garantido pelas autoridades policiais.



Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jovem é baleado com dois tiros próximo a delegacia fechada, em JP

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite de ontem, sábado (21), no bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa, próximo a uma delegacia de polícia que se encontrava fechada no…

Suspeito de assassinar radialista em Campina tem registro do Creci cassado

Mais um fato sobre o assassinato do radialista Joacir Oliveira Filho, que tem como suspeito o corretor de imóveis Roberto Vicente Correia do Monte, ocorreu é que Roberto teve seu…