Por pbagora.com.br

A Polícia Militar localizou explosivos e recuperou parte do dinheiro que estava com um dos integrantes de um grupo suspeito de ter atacado uma agência bancária, na madrugada desta quinta-feira (31), no município de Cuité. O suspeito foi encontrado morto, após troca de tiros ocorrida contra o bando.

 

Segundo os policias do 9º Batalhão, após ataque a um estabelecimento bancário em Cuité, os suspeitos fugira, mas foram perseguidos pela PM. Houve troca de tiros e o grupo de criminosos acabou abandonando o carro usado na ação, um veículo Saveiro roubado, entre Barra de Santa Rosa e Damião. Nele, a PM encontrou um homem morto, suspeito de integrar a quadrilha, e que estava com colete a prova de balas, explosivos, dinheiro e uma pistola calibre 380.

 

O Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (GEsAC) e o helicóptero Acauã estão sendo empregados nas buscas pelos criminosos. O Grupo de Ações Tática Especiais (Gate) foi chamado para identificação, desativação e remoção dos explosivos. As buscas pelos criminosos continuam.

 

Secom-PB

Notícias relacionadas

Polícia prende suspeitos de tentativa de homicídio no Vale do Piancó

A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de uma tentativa de homicídio, e localizou a arma de fogo que possivelmente foi usada na ação criminosa. A ocorrência aconteceu na tarde…

Homens invadem loja, fazem reféns e depois se entregam, em Campina Grande

Na manhã desta quarta-feira (12), homens armados invadiram uma loja de operadora de celular em Campina Grande. A tentativa de assalto aconteceu na Avenida Floriano Peixoto. Os suspeitos fizeram os…