Polícia conduz mais de 140 pessoas até as delegacias no fim de semana pós-Carnaval na PB

Com o fechamento do Carnaval, a Polícia Militar deflagrou novas operações e ações de combate à violência e conduziu, nesse fim de semana, 141 suspeitos de vários crimes até as delegacias, na Paraíba. É o que aponta o relatório do Estado Maior Estratégico da PM, que mostra ainda que 17 armas foram apreendidas, 14 veículos foram recuperados e quase 2 mil unidades de drogas foram retiradas de circulação, no período.

As abordagens a veículos (carros, motos, vans e ônibus) foram intensificadas e mais de 5 mil unidades foram revistadas, entre as noites da sexta-feira (16) e domingo (18), nos 177 pontos de bloqueio realizados pela Polícia Militar.

Divisa com o Rio Grande do Norte – Nas ações e operações do fim de semana, as cidades que fazem divisa com o Rio Grande do Norte continuaram com reforço, não só para evitar a entrada no estado dos fugitivos do presídio federal, mas também para trazer mais sensação de segurança para a população.

Novas operações devem ocorrer nos últimos dez dias de fevereiro, na Paraíba.

Últimas notícias

Cidades do Nordeste dominam ranking das mais quentes do Brasil; Patos é a 3ª mais quente

Sol quente e muito calor. Você já sentiu aquele calor de “derreter”? Em algumas cidades…

4 de fevereiro de 2026

Mulher com deficiência é resgatada de situação de violência e abandono em Areia

Uma mulher de 52 anos, com deficiência física, foi resgatada nessa terça-feira (03) em condições…

4 de fevereiro de 2026

Associação Campinense de Imprensa informa sobre velório e sepultamento de jornalista Astrogildo Pereira

A Associação Campinense de Imprensa (ACI), informa aos profissionais de imprensa sobre horários do velório…

4 de fevereiro de 2026

Hugo admite possibilidade de Republicanos disputar vice em 2026, mas descarta imposição: “Isso será construído com diálogo”

O deputado federal e presidente do Republicanos na Paraíba, Hugo Motta, afirmou nesta quarta-feira (04),…

4 de fevereiro de 2026

Motorista é autuado após atolar caminhonete na faixa de areia da praia de Cabo Branco

Uma caminhonete modelo S10 de cor preta ficou atolada na faixa de areia da praia…

4 de fevereiro de 2026

Cícero, Veneziano e Fábio Ramalho juntos em Brasília alimentam rumores sobre chapa

Um registro feito no gabinete do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), em Brasília nessa…

4 de fevereiro de 2026