A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Civil recupera trilhos de linha férrea que foram furtados em Patos

A Polícia Civil da Paraíba, através de ações desenvolvidas pela 15ª Delegacia Seccional em Patos, recuperou na última sexta-feira, 6, trilhos de linha férrea furtados que estavam sendo carregados em um caminhão. A apreensão aconteceu no Posto Cruz da Menina, local onde o caminhão estava sendo carregado com os produtos furtados.

A ação foi realizada pelas equipes da DHE (Delegacia de Homicídios e Entorpecentes) e GTE (Grupo Tático Especial) de Patos.

Ainda segundo o delegado, a esposa do motorista do caminhão não soube explicar onde conseguiram o material furtado, tampouco disse para onde estariam levando os objetos furtados e a investigação cintinuará.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe