Foto: Divulgação/PCPB
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DHE) de Patos, em parceria com a Delegacia de Penaforte, no Ceará, recuperou oito celulares furtados após ação investigativa realizada na manhã desta terça-feira (28). Suspeitos de furto e receptação foram presos e encaminhados à autoridade policial.
A investigação teve início em 2023, quando uma empresa da cidade de Patos, especializada na venda de celulares, adquiriu 29 iPhones de um fornecedor de São Paulo. Durante o transporte, os aparelhos desapareceram em algum trecho do trajeto, gerando um prejuízo de cerca de R$ 40 mil. A vítima precisou ressarcir os clientes e arcar com todo o prejuízo. O empresário registrou boletim de ocorrência e, a partir disso, a Polícia Civil iniciou uma investigação para recuperar os aparelhos.
As equipes da DRF/Patos constataram que o caminhão da transportadora foi parado em um posto de fiscalização na cidade de Penaforte, no Ceará. Durante a parada, dois homens, funcionários do posto, atuando como capatazes, furtaram oito dos 29 celulares.
Os suspeitos venderam os smartphones para moradores das cidades de Jati e Penaforte, ambas no Ceará. Após identificar os receptadores, as equipes se deslocaram até os municípios e conseguiram recuperar os celulares furtados. Os autores do furto e os receptadores foram encaminhados à Delegacia de Penaforte-CE, onde estão sendo realizados os procedimentos legais cabíveis
PB Agora
Denunciado pela esposa por violência doméstica, o cantor João Lima passou por audiência de custódia…
O governador e pré-candidato ao Senador, João Azevêdo (PSB), demonstrou confiança de que o Avante…
Nesta segunda-feira (26), o Governo do Estado anunciou o calendário de pagamento dos servidores públicos…
O influenciador digital Hytalo Santos, que já se encontra preso preventivamente desde agosto de 2025…
O cantor, compositor e suplente de estadual da Paraíba, Cicinho Lima, divulgou uma nota oficial…
O Ginásio Ronaldão, em João Pessoa, vai sediar no próximo dia 30 de janeiro a…