Foto: Reprodução/PCPB
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT), realizou, nessa segunda-feira (24), a prisão em flagrante de um indivíduo responsável pelo crime de receptação dolosa, e indiciou outros três suspeitos pelo crime de furto a um caminhão de uma transportadora, no município de João Pessoa.
As investigações da DCCPAT mostraram que o crime aconteceu no último dia 19 de março, no Centro de João Pessoa, onde dois indivíduos, que estavam ajudando a descarregar as mercadorias de um caminhão pertencente ao Magazine Luiza, subtraíram as seguintes mercadorias: brinquedos infantis, fones de ouvido, um smartwatch e uma televisão de 50 polegadas.
A Polícia Civil entrou em diligências para recuperar os materiais e localizar os criminosos. Após serem localizados, ambos confessaram o crime e indicaram o nome de um terceiro partícipe do furto, que por sua vez, indicou o nome do receptador dos produtos. O suspeito de receptação foi encontrado no bairro de Jaguaribe, na capital paraibana, em posse da televisão furtada.
Com a ação de ontem, a DCCPAT promoveu o indiciamento dos três indivíduos que participaram do furto, e autuou em flagrante o receptador das mercadorias furtadas.
PB Agora
A Paraíba foi oficialmente escolhida para sediar o World Cup Skydive Mondial Brasil 2027, um…
Nenhum apostador acertou as seis dezenas do concurso 2.964 da Mega-Sena, realizado nesse sábado (24).…
A defesa do médico João Paulo Casado anunciou que vai recorrer da decisão judicial que…
Na madrugada deste domingo (25), a Polícia Militar da Paraíba realizou a apreensão de uma…
Um carro capotou na manhã deste domingo (25) após colidir com um poste na avenida…
Um homem de aproximadamente 50 anos foi salvo de um incêndio em sua residência na…