A Polícia Civil da Paraíba, por meio da 4ª Delegacia Distrital da Capital (DDC), realizou o cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra um homem de 25 anos, acusado de praticar o crime de roubo majorado, no bairro Costa e Silva, em João Pessoa. A captura do indivíduo aconteceu na manhã dessa quarta-feira (19).
O crime aconteceu no dia 26 de janeiro de 2025, próximo à BR-101, no bairro Costa e Silva. O suspeito foi flagrado por câmeras de segurança parando uma motocicleta próximo à calçada, abordando as vítimas com uma pistola, e subtraindo o celular de uma delas. Em seguida, o indivíduo fugiu com o auxílio de outro homem. Além das imagens, as vítimas do crime também reconheceram o suspeito.
A investigação foi desenvolvida a partir da prisão do homem que prestou apoio ao acusado. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a captura do comparsa e, a partir de novas diligências, foi possível representar pela prisão preventiva do autor do roubo.
O preso já estava cumprindo pena de prestação de serviços à comunidade, em consequência de outra condenação. Durante o interrogatório na 4ª DDC, o homem confessou o crime. Ele foi encaminhado à Cidade da Polícia Civil de João Pessoa e encontra-se à disposição da Justiça.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Na noite desse sábado (13), policiais militares da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia…
O ministro da Educação, Camilo Santana, estará na Paraíba nesta segunda-feira (15) e terça-feira (16)…
A Polícia Federal confirmou a prisão de Ariadna Thalia, conhecida como “Arroto de Urubu”, apontada…
O técnico do Campinense, Evaristo Piza, que comandou o Botafogo-PB nesta temporada e garantiu a…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), nomeou dois ex-prefeitos para cargos estratégicos no Executivo…
O deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) voltou a declarar, nesta sexta-feira (12), que mantém seu…