A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Civil realiza operação contra tráfico e homicídios no Sertão da Paraíba

 Uma operação está sendo realizada pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (18) no Sertão da Paraíba. De acordo com o delegado responsável, Jorge Luiz, até as 7h cinco pessoas já tinham sido presas por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e com homicídios na região.

Ainda de acordo com a Polícia Civil de Catolé do Rocha, 11 mandados de prisão foram expedidos pela Justiça. A operação denominada ‘Amanhecer’ tem como objetivo ainda combater a rixa histórica entre as famílias ‘Oliveira’ e ‘Suassuna’, que já teria causado mais de 90 mortes nos últimos 30 anos.
Em 2011, outras duas operações nomeadas ‘Laços de Sangue’ já cumpriram mandados contra suspeitos de envolvimento na fixa de famílias em Catolé do Rocha, prendendo 19 pessoas pela prática de pistolagem na região.

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe